Toda mulher merece um elogio

Acredito que os homens percebem quando a gente muda alguma coisa no visual. E se você anda descrente ou precisando de inspiração, te convido a investir 3 minutinhos do seu precioso tempo para assistir a este vídeo. Ele mostra a surpreendente reação dos maridos ao verem suas esposas voltarem do banheiro do restaurante produzidas. Eu fiz o teste logo depois que assisti ao filme: troquei meus chinelos confortáveis por sandálias que deixam meus pés bonitos, passei batom, penteei as sobrancelhas, coloquei uns brinquinhos discretos e endireitei meu rabo-de-cavalo com gel e uma amarração mais alta para que parecesse mais fashion do que amarrei-porque-é-mais-prático. Foi o suficiente para o meu marido perguntar “aonde você vai tão linda assim? Quero ir junto!”. Que deliciosa injeção na autoestima neste pós-Carnaval. Experimente a brincadeira também e conta pra gente o que aconteceu!

Deixe um comentário