Quer ganhar este kit de beleza?

Sopremo Shampoo_Condicionador

O presentão inclui o Shampoo e o Condicionador da linha Anti-age, da Itallian Color Sopremo. Produzidos com ouro em pó e fruto do sol do Marrocos, têm ação antioxidante e capaz de driblar as oscilações hormonais, que deixam o cabelo mais fino, frágil, quebradiço, com aspecto envelhecido, enfim. Para concorrer você só precisa fazer duas coisinhas até o dia 5 de dezembro:

1 – curtir a página da Itallian Hairtech no Facebook.

2 – clicar no quadradinho ali em cima, no canto direito deste post, e escrever por que você ama cuidar do seu cabelo.

Pronto, você já está concorrendo! Boa sorte!

31 thoughts on “Quer ganhar este kit de beleza?

  1. O cabelo é todo o charme da mulher… quando bem cuidado… mostra o quanto essa mulher se apresenta num todo, então porque não mostrar o melhor…rsrrs!

  2. A melhor inspiração sobre os cuidados dos cabelos e ter produtos que realmente funcionam e atende a nossas necessidades e superam as nossas expectativas e isso eu encontro em diversas linhas da itallian Hair Tech

  3. Amo cuidar dos meus cabelos pois eles são a moldura do rosto o cartão de visita de uma mulher e um cabelo bem cuidado transmiti glamour comprometimento com a vaidade e com a Itallian Hairtech o cuidado com fios fica bem mais fácil e os deixa com a perfeição de uma celebridade.

  4. Amo cuidar de meus cabelos e exibi-los ao sol com um brilho radiante e ao vento com leveza e perfume incomparável que só a itallian traz a minhas madeixas …

  5. Todo bom cabeleira sabe que quando usamos uma química no cabelo devemos devolver o que tiramos, então todo cabeleiro que se prese deve saber o que oferecer para seu cliente após uma química e a linha Shampoo e Condicionador Anti-ge da Italian Color Sopremo

  6. Como cabeleireira uso os produtos da Itallian HairTech em minhas clientes e agora com mais esse presente meu trabalho vai estar muito melhor e minhas clientes claro irão amar!

Deixe um comentário