DE FILHA PARA MÃE Mariane e Shill Pettian

Imagem 

“Sempre fui vaidosa, mas com a correria do dia-a-dia e os maus hábitos alimentares acabei descuidando do corpo e esquecendo que emagrecer exige certos sacrifícios. Por isso, optei por dietas mirabolantes e até fórmulas. O resultado foi imediato, mas logo voltei a engordar. Minha filha sempre me criticou por isso e, quando começou a cursar fisioterapia, me mostrou o quanto eu iria ganhar se adotasse um estilo de vida saudável. Ao terminar a graduação ela fez o curso de pilates e, de tanto falar dos benefícios dos exercícios, acabei cedendo e fiz aulas por três meses. Foram suficientes para eu perceber o quanto estava enferrujada e começar a me preocupar, de verdade, com a saúde. Logo depois procurei um personal trainer e, aos poucos, estou atingindo meus objetivos. O interessante de tudo isso é que sempre gostei de fazer atividade física, mas dei prioridade ao trabalho e deixei a saúde em segundo plano. Assim que possível, pretendo conciliar o personal com as aulas de pilates, pois de que adianta cuidar das unhas, do cabelo e do rosto se o corpo não está firme e forte?!” Shill Pettian acabou de comemorar 50 anos e sua filha Mariane, 24. Veja outra história inspiradora aqui.

Deixe um comentário