O QUE ESTOU USANDO com CARLA UERLINGS

ImagemImagem

“Estou com 47 anos e já sinto os primeiros efeitos da menopausa, inclusive na minha pele, que de tão ressecada chega a coçar ao redor dos olhos. Minha dermatologista recomendou um produto específico para essa fase, o Vichy Neovadiol Gf para Contorno dos Olhos e Lábios. Apesar de não estar seguindo religiosamente a indicação – usar duas vezes ao dia – notei uma melhora significativa em dois meses de uso: a pele da pálpebra ficou mais sedosa e elástica e o creme também ajudou um pouco na questão das olheiras. O que incomoda mesmo é o preço (cerca de R$ 150,00 o frasco com 15 g). Em viagem aos Estados Unidos meu marido encontrou por cerca de 45 dólares, o que dá quase R$ 100. Lógico que pedi que trouxesse alguns para ter em estoque!” — Carla Uerlings, assessora de imprensa

 

Deixe um comentário